quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Exposição de Natal do CFA

O ano de 2020 foi marcado por grandes dificuldades. Afetando todas as camadas da sociedade, a pandemia continua assolando a humanidade, a necessidade do distanciamento social deixou clubes, associações, e demais centros culturais com saudade dos encontros, exposições e as suas tradicionais roda de conversas de papo furado.

- A exposição:

Nem mesmo a pandemia pode evitar que a tradicional exposição de natal do Clube Filatélico do Amazonas acontecesse. Organizada pelo srs. Roberto Mendonça (presidente do CFA)  e Jorge Bargas (Vice-presidente) a exposição foi inaugurada no dia  22/12 as 09:00 horas, estando exposta nos corredores do Centro Cultural Palacete Provincial (Manaus/AM)

A exposição conta selos, postais, quadras, máximos  postais, cartões postais e muito mais. O vasco acervo filatélico e cartofílico  é resultado de anos de organização e dedicação dos senhores citados a cima. Segue abaixo fotos da exposição











- Agradecimentos:

O CFA agradece todos os amigos filatelistas pelas palavras de incentivo recebidas durante este ano. A diretoria do Clube agradece aos leitores que sempre retornam para conferir as novidade. Agradecemos também a direção do Centro Cultural Palacete Provincial, em especial ao sr. Dênio Mota e a sr. Janete de Albuquerque.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recentes

AMAZÔNIA NOSSOS SELOS - Joaquim Marinho

A nossa publicação de hoje vai em homenagem ao nosso saudoso amigo, Joaquim Marinho, que nos deixou em 2019. - AMAZÔNIA NOSSOS SELOS Acervo ...