sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Presentes ao CFA

Recebemos ontem (15/10)uma encomenda vinda de Florianópolis. Um presente para o CFA. Agradecemos ao Sr. Renato Mauro Schramm, presidente do Clube Filatélico Maçônico do Brasil pelos envios.
Envelope com carimbo da 1° Amostra Nacional de selos Maçônicos 

- Os livros
Trata-se de publicações referentes a Filatelia Maçônica, cinco diferentes livros, alguns deles escritos pelo próprio Sr. Mauro Schramm. Recebemos também diversas quadras de selos não circulados. Estes selos serão levados para nossa reunião e ficará livre para serem escolhidos pelos nossos sócios e também serão doados para pessoas que queiram ingressar na filatelia em nossa cidade. Vale ressaltar que a doação de peças filatélicas é um grande incentivo para quem quer começar uma coleção de selos.

- Biblioteca CFA
Décadas atrás o Clube Filatélico do Amazonas possuía uma pequena Biblioteca composta por revistas, catálogos, livros, boletins e até jornais. Com a mudança da sede dos Correios em Manaus parte do acervo se perdeu ou foi jogado fora, sobrando apenas alguns matérias promocionais do próprio correio. Na presidência de nosso saudoso amigo Edgar Altino ela ganha uma pequena expressão, e ficou a cargo nessa sócia Yonarcira Machado em arrumar e cuidar do que sobrou de nosso acervo.

Agradecemos novamente ao nosso amigo Renato Mauro Schramm pelas obras enviadas e solicitamos que os leitores que puderem contribur nos envie material para compôr nossa Biblioteca, e desde já agradecemos.

Clube Filatélico do Amazonas
Caixa Postal: 830
CEP:69019-970
Manaus/AM

Um comentário:

  1. Na quarta feira 21 vou levar uns livros meus para a remessa ao IR:. Schramm, em agradecimento , pela remessa,
    Ao mandar, peça que ele mande um exemplar do livro ctarinense, para mim.
    LOUREIRO

    ResponderExcluir

Recentes

AMAZÔNIA NOSSOS SELOS - Joaquim Marinho

A nossa publicação de hoje vai em homenagem ao nosso saudoso amigo, Joaquim Marinho, que nos deixou em 2019. - AMAZÔNIA NOSSOS SELOS Acervo ...